Sossego!

Se eu vos disser que os ultimos dias , aliás meses, ou anos tem sido uma maratona de coisas que não lembram ao Menino Jesus, ninguem duvida, afinal, segundo uns comentários meio parvos, aqui a pessoa faz-se de vítima.

Lá está, não tendo nada para fazer inventei uma novela mexicana para sensibilizar os meus leitores. 
Eu achava muito mais giro poder mostrar as minhas viagens, mansão de luxo e jato privado, ou as escadas que deveria ir esfregar,mas, mantenho-me agarradinha à maquilhagem, aos cremes e ao sarcasmo cada vez mais apuradinho.


É engraçado como antigamente adorava as minhas introspecções aqui no blogue. Era uma espécie de terapia, gratuita, claro está, que me ajudava essencialmente a mim e tinha um feedback esplêndido por parte dos leitores que se identificavam.
Mas depois...claro está que quem agrada a muita gente tem que dar cabo dos nervos também a uns quantos. E se umas vezes  me veem excomungar publicamente quem me tenta fazer de parva, outras vezes nem reparo, esqueço , bloqueio.
E nem adianta dizer que quem se expoe , tem que levar com este lado da moeda. Sei bem isso.
Umas vezes irrita-me e explodo. Outras não me faz a mínima cócega. Mas às vezes rio. Muito.
O mais grave que se passa na minha vida depois desta saga de mortes na familia, doenças, cirurgias, um non stop de sentimentos e muuuuuitas saudades do meu avô, é o facto de ter os pés todos roídos de umas botas novas. Vou passar a adoptar as sapatilhas como calçado oficial da minha pessoa( adoro irritar com a minha postura mais futil, quem me conhece sabe bem como sou).
Novidade para mim , foram as festas Revenge of the 90’s.
Como assim, já posso voltar a cantar New Kids on the Block sem por o meu nome na lama?
Acho BRUTAL. Adoro o rock dos 80 mas vamos em frente, até à altura em que o Pop reinava e tínhamos coreografias para o Macarena e o Saturday Night! Em que usávamos calças à boca de sino, purpurinas nas maçãs do rosto e pálpebras ,e óculos de Sol na disco à noite.
Bolas, que adolescência brutal que tive. Sempre com uma dose de loucura muito caracteristica. Só queria divertir-me. Eu, e o meu enorme grupo de amigos.
A semana que vem espero por em dia tudo o que tenho em atraso no blogue. 
Ainda sou do tempo que as ferias da Páscoa eram um verão antecipado.
Com as crianças de férias, não vão querer sair para lado nenhum, são uns bichinhos de contas , estes meus filhos, só querem tecnologias, se bem que com frio e chuva trabalha-se por casa com os eles debaixo das minhas asas que é onde estão bem.
Já sei. Sou mãe galinha. Vivo bem com isso.
Então, para a semana vão haver imensas novidades. Já sobre que mistério é este, e o que ando a tramar, garanto que nada( não conto, não conto). Apenas uma vida com muito movimento, sempre a correr. 
E com tanto para vos mostrar!





Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

  1. Excelente Post e desabafo, certamente que muitos se reveem! Especialmente adorei este excerto:

    "Eu achava muito mais giro poder mostrar as minhas viagens, mansão de luxo e jato privado, ou as escadas que deveria ir esfregar,mas, mantenho-me agarradinha à maquilhagem, aos cremes e ao sarcasmo cada vez mais apuradinho"

    Aguardo a semana que aí vem para saber as novidades!

    Beijinho e continua o teu excelente trabalho.
    Cristina
    https://cristinandadventuresofalifestyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!