Lábios e Luz, look Natural, Nyx

Ontem foi dia de mudar mais uma vez de visual.

 Eu tento ver- me livre das extensões, mas depois, acabo por sentir falta do volume que elas me dão!
A verdade é que, já tive três situações de queda de cabelo muito severas, daquelas que só melhoram com medicação ,suplementos e acompanhamento de um dermatologista.
Para nós, mulheres, o cabelo é super importante, e foi assim que decidi deixar de fazer ( tantas) maldades ao meu.
 Voltei ao meu tom natural, salvei algumas madeixas do louro que já estava,e , isso muda tudo! 
Os tons de batons que nos gostamos de ver, as cores das sombras etc.
Acaba por tornar- se quase um jogo, descobrir novos tons que como loura platinada não me ficavam bem e com o cabelo mais escuro ADORO.
Óbvio que os tons nude não podiam sair da minha vida.
 Hoje venho mostrar- vos mais uma “dose” de favoritos Nyx.
Sabem que adoro lábios volumosos, também já vos disse que, com a idade,  a produção de colagenio diminui e há uma diminuição bastante significativa do volume dos lábios.
É verdade que faço preenchimento com ácido hialuronico, mas, também é verdade que não me lembro de batom algum que me desse esta sensação de labios preenchidos.
Apaixonei-me imediatamente por estes Powder Puff Lippies da Nyx
Tenho usado os tons mais naturais, mas para o Verão ( que espero que não se atrase tanto quanto a primavera) , vou adorar usar tons mais fortes.
A Paleta I Love You So Moche , de iluminadores, é qualquer coisa fenomenal. São iluminadores holograficos, cheios de reflexos, sendo que tem um prateado com reflexos azulados e rosados, o rosa e um beige com reflexos dourados.
Como resolvi fazer uma maquilhagem natural, não “carreguei “ demasiado no brilho.
Espero que gostem tanto quanto eu!




Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

Obrigada pelo teu comentário!