Sheer and Perfect Compact , Shiseido

Vamos falar hoje de uma base em pó compacta da Shiseido, Sheer and Perfect Compact.
É uma base sublimadora, com SPF 15, que pode ser usada apenas para dar um  tom uniforme à pele, como para finalizar a maquilhagem.
É um dos "pós" que mais uso, a minha é o número 140, natureza favor ivory, e deve ser  mais escura que tenho,  dá um ar saudável, deixa os poros imperceptiveis,  e mantém a pele matificada durante todo o dia, ajudando a fixar a maquilhagem.
Tem um espelho incorporado , e vem com uma esponja de aplicação, mas, confesso que sou viciada em pincéis, pelo que ando sempre com pincel atrás.
Para quem quer um produto versátil, este pó é fantástico , sendo que nos dias de preguiça maior,  aplicamos , e ficamos logo com a pele aperfeiçoada, sem grande esforço.



Image and video hosting by TinyPic

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!