Amor Vincit Omnia (love conquers all)

Uma das imagens mais tristes do funeral de Diana, foi a marcha dos seus filhos , Harry e William atrás do caixão da mãe.

Aquela imagem, era devastadora. Duas crianças tinham acabado de perder a mãe  provavelmente a mulher mais mediática do Mundo da altura, e tinham obrigatoriamente que seguir o protocolo.
Sempre associei William a uma força enorme, talvez pela pressão de ser o irmão mais velho. Creio que ambos tiveram que crescer mais depressa.
Viram a vida dos pais ser devastada pela Imprensa, foram vítimas de todo o tipo de exposição, escândalos, devido à loucura dos Paparazzi, que alegadamente provocaram o falecimento da mãe, que faleceu com apenas 36 anos.


Ontem Harry casou. E foi mostrada ao público uma história de amor digna de conto de fadas.
É indubitávelmente um pontapé no preconceito, uma mulher divorciada, estrangeira, e mestiça, para além de vir de uma família comum, tenha conquistado o coração de um príncipe que no fundo, mostrou a todo o Mundo que o amor é a única regra que não devemos ignorar na vida. 
O Amor correspondido.
Meghan e Harry são  imagem da felicidade.
Muito mais que um casamento real, foi uma lição de Vida. Existem príncipes encantados,mulheres comuns podem tornar-se rainhas. Independentemente da cor, idade, credo e passado amoroso.

Os noivos foram incrivelmente expressivos e transparentes durante a cerimónia.
Nem a simplicidade do vestido da noiva desiludiu. Foi um casamento que aqueceu o coração de quem a ele assistiu.
Todas as mulheres ficaram a suspirar pela doçura de Harry.
Por mais príncipes plenos de encanto e amor.
Sejam incrivelmente felizes !






Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!