Huda, Rose Gold, Remastered

Ontem foi o meu aniversário. Em primeiro lugar tenho que agradecer às centenas de pessoas que me parabenizaram das mais diversas formas.

Principalmente a quem me lê desde o início. 
Não sei se algum dia conseguirei mostrar a minha gratidão por me fazerem sentir assim. 
As vossas palavras de incentivo fazem toda a diferença. Não são poucas as vezes em que nos questionamos se a nossa escrita acrescenta alguma coisa. E é sempre aí que vem alguém que nos conta a sua história e nos faz sentir especiais.
Úteis. Sabemos que somos úteis, mas ter a confirmação por parte de alguem que nos lê na “sombra” e se manifesta apenas para agradecer, para incentivar, é realmente inspirador.
Vamos deixar a lamechice para lá, obrigada a todos!

Não vou dizer que não ligo a prendas de aniversário. Eu sou daquelas pessoas que admite a sua infantilidade. Como não tenho uma familia muito coesa, e o meu circulo familiar se resume a três ou quatro pessoas, fui adoptando pelo caminho seres humanos que são para mim familia. Que fazem parte da minha vida, com os quais me preocupo e que se preocupam comigo. 
Sou uma pessoa de afectos. Tenho alguma dificuldade em comunicar sem mostrar essa minha parte. 
Então, tive talvez um dos melhores aniversários dos ultimos anos. Não porque recebi os presentes mais caros, mas porque me senti perto das pessoas de quem mais gosto.
E porque, apesar do piolho pequenito estar doente, tive paz. Quem trabalha com a internet sabe como de vez em quando é bom desligarmo-nos de tudo e  sermos exclusivamente dos nossos. É um luxo!

Agora vamos falar de beleza.
A Huda lançou as paletas Rose Gold Edition e a Desert Dusk. No ano passado ofereceram-me a Desert Dusk e eu fiquei completamente perplexa com a sua qualidade. Uma pigmentação de outro mundo. A textura das sombras. Nunca tinha visto nada assim.
Fui a correr tentar saber que outras paletas existiam da marca e deparo-me com a Rose Gold Edition. Tinha que ser minha. No espaço de três semanas chegou-me a casa e a desilusão foi grande. O grão das sombras shimmer era enorme, então caíam enquanto nos maquilhavamos e esfumavamos. 
Andei a ler reviews e, uma amiga explicou-me que a Huda havia dito que a Rose Gold Edition era para ser aplicada com os dedos e não com o pincel. 
Na altura fiz um post a compará-la com a Desert Dusk. Tinham realmente uma grande diferença em termos de qualidade.
Eis senão quando, vejo no grupo de maquilhagem que a Huda tinha reconhecido algumas falhas na Rose Gold Edition e que iam fazer uma paleta melhorada. Tive que ver as opiniões das primeiras bloggers que as receberam pelo Mundo e, fiquei rendida. A marca prometia uma melhora até ao nivel da Desert Dusk, que eu sinceramente achava dificílimo.

Ontem, no dia do meu aniversário chega-me a Remastered a casa e quando a abri fiquei extasiada.
Se é melhor que a Rose Gold? É. É até melhor que a Desert. Para além de o grão da sombra ser muito mais fino, a textura é quase manteiga. Basta passar com o dedo levemente que agarra. 
No entanto, quando comparado à primeira Rose Gold existem algumas sombras que têm tons ligeiramente diferentes, pelo que estou muito contente em ter as três.
Quem ainda não tem nenhuma Huda, aconselho vivamente a Remastered. 
A minha veio de França, não sei se as nossas Sephoras já a têm, é questão de ver na loja online.


Mais, finalmente a Alchemist Holographic Palette da Kat Von D é minha. Andava a namorar esta paleta de iluminadores com diferentes reflexos holograficos e estou apaixonada.
E é isto. Obrigada pelos presentes.

Mesmo, mesmo!








Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

3 comentários

  1. Então a minha pergunta é para quem tem as outras duas achas que compensa comprar a moda Huda? Como certas cores são diferentes e a fórmula..

    Espero que tenhas tido um dia muito bom! Um beijinho,

    ResponderEliminar
  2. Que linda, eu confesso que já tinha pensado em comprar a nova, mas tenho estado a evitar porque tenho as outras duas... secalhar vou esperar que saia nas nossas sephoras para testar fisicamente.
    Os iluminadores da o espetaculares, acho que foi a primeira paletinha de iluminador que comprei Hehe e adoroooo. Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!