Infalível!

Olá, olá!
Quem me segue pelo instagram e acompanha os stories, viu que este foi um fim de semana de muitas novidades, compras, e, cheguei a casa com um monte de produtos que estou ansiosa para experimentar . 
Tenho várias bases, das mais variadas  marcas, e honestamente, quando não gosto de alguma ofereço  dando oportunidade a alguém que possa tirar proveito de algo que não se adequa à minha pele.
Quando saiu a Infallible 24H-Mat, da L'Oréal comprei, adorei a textura mas o tom mais claro era tão mais escuro que eu. Encontrei finalmente o tom 12 e não pude deixar passar.
É incrível. Cobertura total, textura fluída, mas sem ser demasiado. Usei-a hoje e não escorre, mantém - se matte, dá uma aparência perfeita e natural à minha pele.
Estou tão feliz com esta base! Tão melhor que tantas tão mais caras!
Disponivel em Hipermercados e lojas Sephora
Adequada a peles mistas e oleosas.




Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!