Novidades na The Body Shop

A The Body Shop do Centro Comercial Colombo foi totalmente remodelada.
Tenho que avisar as leitoras mais sensiveis que de loja apetecivel, passou a loja incrivelmente irresistível. Aquela torre de manteigas de aromas variados, a disposição dos produtos que está irrepreensível, tudo tão chamativo!

Eu gosto realmente da The Body Shop, então, vibro com as reações das pessoas ao entrar na loja e sentirem os aromas e texturas. Tal como fico realmente satisfeita quando me enviam mensagens a agradecer os posts ou conselhos que dou acerca de determinado produto. Dá- me uma sensação de dever cumprido, a pessoa aceitou a minha sugestão e era mesmo aquilo que pretendia.
Com a The Body Shop é muito fácil acertar. 
Não testam em animais, praticam o comércio justo, os seus produtos são formulados com o melhor que a Natureza oferece. E os aromas são divinos.
Vamos falar de novidades?

A The Body Shop lançou os Body Yogurts. Em alternativa às manteigas corporais ( que pessoalmente adoro), e para pessoas com alguma preguiça ( como eu), existem agora estas pequenas maravilhas que a pele absorve em apenas 15 segundos. 
Existem em seis aromas, a consistência é mais leve, uma espécie de gel, contém acido hialurónico biofermentado, o que ajuda a reter a hidratação na camada superior da pele, e uma suavidade constante.
Estes Body Yogurts são 100% vegan, são fabricados com leite de amêndoas. 
Com glicerina de origem vegetal para ajudar a manter a pele mais seca e sensível hidratada e protegida.
Já tenho alguns, mas vou querer todos.
O cheiro é duradouro, e sinceramente, cada um é melhor que outro.

Também os homens podem ficar mais felizes, porque a marca criou alguns produtos a pensar exclusivamente neles. Mais para a frente mostrarei com detalhe.

Temos um novo creme de vitamina E, reformulado, e um Oils of Life cleansing in oil, que a nossa pele vai adorar. Limpar a pele não pode ser de forma alguma algo agressivo e nada melhor que uma textura oleosa para o fazer.
Destacarei algumas destas novidades em breve, primeiro vou usá-las com muito carinho!

Deixo-vos as fotos da loja para que apreciem como eu.
Para quem não tem a The Body Shop perto ( como eu , por exemplo), existem já cerca de 20 lojas Perfumes & Companhia com produtos da marca à venda, e ao que sei tem sido uma parceria de sucesso!
Eu tenho cá em Torres Vedras e estou mesmo feliz com isso.

Para quem ainda não teve possibilidade de experimentar a marca, vai poder faze-lo nas suas lojas Perfumes & Companhia mais próximas.
















Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

  1. Tenho de ir ver as body shop de cá do Norte.

    Beijinhos,
    Clarinha
    https://receitasetruquesdaclarinha.blogspot.com/2018/05/waffles-proteicos.html

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!