Clarins, Instant Concealer

Já não me recordava do poder deste corretor de olheiras, Clarins
Acho que a última vez que o usei foi há cerca de três anos. 
O Instant Concealer é um corretor de olheiras com efeito desfatigante e alisante, ou seja, em poucos segundos  dá - se uma diminuição instantânea significativa de olheiras, papos, e até as linhas do contorno ocular desaparecem como que por magia, devido à fluidez do produto que não marca as pequenas rugas. 
É um corretor de longa duração, pelo que garante uma cobertura impecável ao longo do dia. 


Aproveitei para usar também o Instant Fix, um primer para as pálpebras que aumenta a fixação e intensidade das  cores das sombras de olhos. 
Uso sempre primer, este, para além de fixar a sombra, neutraliza o tom da mesma. 
Existem pessoas com a pálpebra avermelhada, por exemplo, e está base de sombras é perfeita para a correção  de tons indesejados. 


Já vos falei mil vezes da
 Everlasting Foundation, uma base de longa duração que pode ser usada em peles normais a mistas, mantendo a hidratação e uma cobertura flawless! É  sem dúvida, uma das minhas bases preferidas de sempre.



O batom é o Deep Red, também Clarins, da coleção Jolie Rouge, um vermelho profundo, fechado, que eu adoro. 

O bronzer do momento é da edição limitada de Verão da Clarins, que se adequa a todos os tons de pele, pode ser usado como pó, bronzer ou para fazer contorno.




O pincel rosa é o número 101 da
 Argent Makeup, finalmente entendi o hype dos pincéis desta marca portuguesa. É genuinamente perfeito para a aplicação de bases líquidas e cremosa. As cerdas são muito macias , e permite uma aplicação precisa do produto no rosto. 







Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

  1. Que dizer de Clarins?
    Adorooooooooo minha marca do coracao... tudo o ke eu precisava... ����

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!