Decadence, Marc Jacobs

Este é o Decadence da Marc Jacobs. 
É um perfume que me tem acompanhado desde o seu lançamento. 
Embora fuja ao meu tipo de perfumes, a mistura das suas notas tornam  este amadeirado floral feminino, num perfume misterioso, único,  que nos remete para cenários luxuosos.
Sou daquelas pessoas que diria que um perfume não se quer bonito, afinal o mais importante é o seu cheiro, mas este, para além de ter das embalagens mais bonitas,  alberga um aroma igualmente rico, imponente e apaixonante.
Para terem ideia, a própria embalagem em cartão está revestida numa textura de veludo, deixando adivinhar toda a beleza do frasco que mais que um simples frasco de perfume, se transforma num objeto decorativo eclético.
Sou fã dos aromas Marc Jacobs mas este é o mais arrojado, aquele que não encontramos parecido em nenhuma outra marca.
É uma combinação única de notas que vão do Açafrão à Ameixa, Íris, tendo como notas de coração a Rosa Búlgara  o Jasmim e o Lírio Florentino e notas de fundo o Âmbar, Vetiver e Papiro.
Após o lançamento do Decadence original  foi lançado também o Divine Decadence, que tem um aroma mais suave e igualmente agradável . 
É um aroma noturno, devido ao calor das suas notas . Um cheiro marcante e impossível de ignorar . 
O meu veio da Notino, e é tão cómodo encomendar e receber comodamente em casa as minhas compras, aproveitando as melhores promoções . 
Visita a Notino. Vê as suas promoções semanais! 





Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!