Os SadoEmocionais

Aposto que conheces algum casal que cada vez que estas com eles, os vês sempre a discutir, implicar por tudo e por nada, e pensas “ como é que estes dois se aguentam?”.

Há pouco falava sobre isso com uma amiga. Casais nossos amigos que até acabamos por nos afastarmos, incomoda. Sentimo-nos intrusos, afinal brigas e quezílias são algo tão intimo como o sexo. Eu, pelo menos penso assim. Mas não. Lá estão eles, em toda a parte. Sempre a soprar, um para cada lado, com aquela atitude de “mas não morres nem nada?”.
Ele magoa-a, ela vai atrás e insulta-o. Ele culpa-a de provocar olhares libidinosos a estranhos, ela acusa-o de dar demasiada confiança às colegas de trabalho. 
Eu sou sincera, não sei viver debaixo de guerra. 
Fujo de complicometros, para complicar basto eu. 
Mas ÓBVIO que já passei por isto. E não sei bem explicar que tipo de relação era. Talvez vício, comodismo, medo de estar só, fé em dias melhores. Extra valorização do bom tempo que se passa junto. Mas não vivemos sozinhos no Mundo.
Não acredito que as pessoas mudem. Acredito sim que cresçam. Que amadureçam. 
E ainda me perguntam porque é que não tenho ninguém... tenho é que me chegue. 



Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!