Banana Vibes

Desde a apresentação das linhas de Verão da The Body Shop, no Centro Comercial Colombo, que me apaixonei.

Nunca fui propriamente apaixonada por bananas. Até cheirar o Body Yogurt da The Body Shop. Se bem te lembras, os Body Yogurts são os cremes hidratantes de corpo que têm uma absorção super rápida.
 Perfeito para dias de pressa e para preguiçosas. Podes aplicar o creme e vestir-te de seguida que já tens o corpo seco. Fantástico.
Para quem continua adepto das manteigas corporais, as famosas com uma consistência mais cremosa que garantem 24 horas de hidratação, também podem encontrar este aroma tão diferente.

Em primeiro lugar, tenho que vos garantir que têm que experimentar antes de dizer “ cheiro a banana não é estranho?”.

Não. É doce, no entanto quando o colocas na pele é acima de tudo delicioso. Corres o risco de passar o dia a sorrir . Pelo menos é a minha reação ao sentir este aroma , guloso. 
Comigo foi amor à primeira vista.



E o que diz a marca??

Edição limitada de ... BANANA

Nesta estação queremos que fiques bananas! Lançamos uma edição limitada de banana. Agora que o tema do reaproveitamento está em voga (e ainda bem), vais ficar contente em saber que toda a linha de banana Ã© feita a partir de bananas que não são bonitas o suficiente para chegarem aos supermercados. Para além disso, sendo a indústria das bananas cada vez mais exploradora e competitiva, marcamos a diferença ao comprar o puré de banana a uma comunidade de comércio justo no Equador. Precisas de mais razões para experimentar? Ok, só mais uma: cheira a bananas ;)





Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!