Beleza Coreana

As máscaras individuais, em tecido são uma das últimas tendências de beleza.

Basta limpar e tonificar o rosto, aplicar uma máscara e estamos a hidratar a pele e a fazer um tratamento especifico intensivo.
Como uma amiga esteve recentemente na Coreia, pedi-lhe que me trouxesse algumas das máscaras de efeito intensivo mais populares, por lá.
A Etude House, com quem tive parceria há anos, foi a marca escolhida. Têm uma variedade incrivel de produtos de tratamento de rosto, e as máscaras que me chegaram às mãos foram as de Limão, Pérola, Ácido Hialurónico e Colagénio.
Comparativamente a qualquer creme que já tenha usado, confirmo que a hidratação com estas máscaras, alternadamente, mantém a pele com um aspeto bastante mais saudável, controlando a oleosidade e mantendo a pele constantemente hidratada. 
Os orientais são totalmente obcecados com a branqueza da pele. Quase todos os seus produtos de tratamento são branqueadores, despigmentantes . Eu que já tenho algumas manchas e bastantes sardas, adoro esse conceito, não por obsessão, mas por necessidade.
Recomendo vivamente estas, da Etude House. Veem com imenso produto pelo que podem ser usadas

mais que uma vez se bem acondicionadas após o primeiro uso.






Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

Obrigada pelo teu comentário!