SophX na Notino

Os iluminadores vieram para ficar. 
Eu tenho imensos. E estou constantemente a apaixonar-me por vários. 

A verdade é que existem iluminadores que à primeira vista parecem fantásticos, e que depois, acabam por desaparecer em uma ou duas horas após a aplicação. Ou pior! Migram para todo o rosto, deixando-nos com um ar de pirilampos ...


Então, venho mostrar-vos uma das paletas mais completas  com tons frios, e outros dourados. A SophX da Makeup Revolution, vinda diretamente da Notino.


Para além de ser uma paleta bastante completa tem verdadeira qualidade. É bastante acessível e podes misturar com as tuas sombras de olhos, para as tornar ainda mais chamativas.


Em peles mais brancas, os tons rosados, azulados, são os que acabam por ficar harmoniosos.
Em peles bronzeadas ou mais morenas, os tons quentes, dourados acabam por ficar mais naturais. 
No entanto, maquilhagem é arte. Podemos usar como nós sentirmos melhor. 
Visita a Notino e aproveita para veres as promoções vigentes. Maquilhagem e cosmética no geral aos preços mais apetecíveis.




Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

2 comentários

  1. Amoooo iluminadores e pinceis sao a minha perdicao...
    Gosteiii do post kerida.

    ResponderEliminar
  2. tou ha seculos pra experimentar!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!