Alerta Spoiler: Bates Motel

Comecei a ver esta série quase por acaso. Vi no instagram de uma amiga um print, com o ator principal que é também o protagonista da serie “The Good Doctor”, pensei que fosse uma nova temporada e andei dias à procura, até que desisti e perguntei onde tinha ela encontrado a serie. Imediatamente fui esclarecida. O protagonista era o mesmo Freddie Highmore, a série,era outra.

Como acho o ator muito convincente no seu papel em “The Good Doctor” ,comecei a ver e... poucas semanas bastaram para que morresse para o Mundo e visse as 5 temporadas da série.

É perfeita para quem gosta de suspense, um triller psicológico dos melhores que já vi.
Não é  daquelas séries chatas que temos dificuldade em nos mantermos atentos.
De prender a respiração do primeiro ao último episódio.
A história de Norma e Norman Bates, e do seu recomeçar de vida numa nova cidade.
Crime, amor, sensibilidade . 
O argumento é incrivel, e o realizador conseguiu fazer com que quase nos identifiquemos com as personagens principais, afinal, todos somos filhos, todos temos ou já tivemos mães.
Uma surpresa , e provavelmente das melhores séries, senão a melhor a que já assisti.
Na Netflix.
Bates Motel.

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!