Cabelos Louros

Voltei ao louro claro. E voltei aos problemas que essa cor tem, quando artificial. Às raizes escuras , que nos dão a perceber que o nosso cabelo afinal cresce! E aos indesejados tons laranjas causados pela oxidação. Felizmente, são cada vez mais as marcas que pensam nesse problema, e existem já imensos champôs, condicionadores e máscaras que ajudam a dizer adeus ao amarelo e neutralizam esses tons indesejados.

A minha ultima descoberta é da Lissé , o Maximum Platine
É um spray que matiza, neutraliza e platina o cabelo louro. Com D-Pantenol e colagénio vai ajudar na hidratação e rejuvenescimento dos fios.
É um  bifásico que pode ser usado antes das idas à praia, piscina, exposição solar ou para eliminar os indesejados laranjas.
Deve ser usado após a lavagem dos cabelos, antes de secar, preferencialmente.
Ter o cabelo louro não é tarefa fácil .
Um louro bonito dá trabalho, felizmente, existem estes produtos que são nossos aliados!
Podes encontrar este spray nas melhores lojas do país.


Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

  1. Sempre quis ter o cabelo com alguns traços loiros mas por ser muito difícil manter a cor e o cabelo saudável mudo sempre de ideias quando vou ao cabeleireiro.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!