Cresce Cabelo, please!

Desde que cortei o cabelo que o que mais quero é que cresça . Estava em mau estado, às vezes parece que assim que o corto; as pontas aguentam uma semana ou duas com bom aspecto e depois ficam como as que cortei semanas antes.

Por isso uso tantas marcas, tantos produtos, e tenho tantos cuidados com os cabelos.
Bem sei que os alisamentos e as mudanças constantes de cor não ajudam a recuperar a saúde dos cabelos, mas, não há como deixar de ser quem sou. Odeio pintar raizes, mas a verdade é que louro é a cor que mais gosto de ver o meu cabelo. E não aguento muito tempo com louro mais ou menos. Tem que ser louro claro.
Portanto, ja sabem, em breve , mais uma mudança.
Tinha lido maravilhas sobre a biotina em produtos capilares. Segundo consta, reforçam a força e estimulam o crescimento do cabelo.
No entanto, os que conhecia não deixavam o cabelo propriamente hidratado. Até que, conheci a Lissé, e a sua linha Black Horse.
Na foto poderão ver todos os ingredientes, quero só falar da minha experiência com o produto.
O cabelo fica realmente muito macio. É incrivel, como os dois produtos que tenho da Lissé, alteram imediatamente a aparencia do cabelo, hidratando onde mais precisa. 
Tenho consciência que só poderei dizer se realmente acelera o crescimento dos cabelos com meses de uso. Mas, para já, garanto que estou a notar uma diferença enorme, especialmente porque rejuvenesce o cabelo, e cabelo envelhecido não tem a ver com a nossa idade, e sim com as maldades que fazemos ao cabelo, e a todos os processos quimicos  ambientais pelos quais este passa.

Neste momento tenho um arsenal enorme de produtos capilares, mas confesso que a qualidade da Lissé me tem levado a deixar de lado alguns.
Não é facil encontrar produtos para cabelos ressecados e muito finos, mas a Lissé tem sido uma grande ajuda.
A MasterLine Distribuidora está a representar estes produtos em Portugal, e podes encontra-los em lojas Online como a P’rós Fios, Tulsicosmetics e Afro Curls, entre muitas outras.




Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!