Os Batons Que Todas Queremos

Primeiro foram criados batons comuns , de longa duração.
 Mas nós, mulheres exigentes e muito ativas, práticas, não temos tempo a perder e quisemos mais. Batons que durem mais tempo, que aguentem nos lábios sem os desidratar e não fiquem marcados nos copos e onde quer que pousemos os lábios.

Então, e achando que as marcas mais caras são as melhores compramos tudo o que era batom nas perfumarias , gastámos  rios de dinheiro e continuámos à procura do batom perfeito.

Foi mais ou menos isto não foi? Comigo foi assim.
Cheguei a encomendar batons do outro lado do Mundo, em busca de algo que ao fim de umas horas não deixasse os lábios manchados ou sem
traço de cor.

E encontrei -os bem perto de mim, ao melhor preço na Notino.pt.
Os tons são todos lindos . Sabem aquele tipo de review exagerada, em que tudo é o melhor do Mundo?
 Poderia ser sobre estes batons. 
São realmente os que mais duram, entre todos que experimentei até agora, e acreditem que tenho uma vasta coleção de todas as marcas e mais alguma.
O que eu gosto na Notino, relativamente a estes batons é o facto de ter na maior parte das vezes todos os tons disponíveis.
São imensos tons, e sinceramente, comprem todos de uma vez porque no final de contas vão querer ter todos!
Estou satisfeitissima com os meus, finalmente vou parar de procurar os batons perfeitos porque estes são sublimes.
Duram dois dias nos meus lábios, e a dificuldade é em remover! Os tons mais fortes/ escuros , então é incrível. Parece exagero, mas, não é.
Alguém me disse que existe um desmaquilhante especifico para eles, ainda não vi mas acho uma ideia ótima. 
Já tenho uma pequena coleção de cores, embora a minha tendência sejam os tons nude, pretendo continuar a aumentá-la.
Portanto, se tal como eu procuram o batom que não vos vai deixar mal, aguenta beijos , comida e bebida, já sabem onde os podem encontrar.
A única coisa que pode não agradar é o facto de serem um pouquinho sticky, mas é apenas a função hidratante para impedir os lábios de ressecar.
Super recomendo!
Adoro estas descobertas Notino
Nome a lembrar, Superstay Matte Ink, a marca tem muitos outros produtos desta linha , como a base, e a avaliar pelos batons, deve ser daquelas mesmo muito boas. 
É otimo poder aplicar o batom sem medos, independentemente do tom, confiar que não nos vai desiludir nem manchar e migrar para todo o rosto. O aplicador ajuda , permitindo uma aplicação precisa e sem desperdício. 
Podes usar com ou sem primer de lábios, com delineador se tens dificuldade em fazer o contorno.

Uma opção acessível e com imensa qualidade.





Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

4 comentários

  1. Quero muito experimentar esses batons, e na notino tem coisas muito boas a excelentes preços :)

    http://voltaemeiaa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Foi MESMO assim! :D
    Descobri-os em março e desde aí, tenho comprado um/dois por mês ahahah
    Já conto 7... (e temos cores em comum).
    Realmente, para mim, são os melhores do mercado e tão, mas tão acessíveis! ;)

    ResponderEliminar
  3. Este site é protegido por reCAPTCHA e aplica-se a Política de Privacidade e os Termos de Utilização da Google.

    ResponderEliminar
  4. Existem vários motivos pelos quais você pode querer bloqueador de sites. Talvez você esteja tentando impedir que seus filhos vejam conteúdo explícito ou não queira ficar tentado a visitar sites que sabe que são ruins para você. Quaisquer que sejam seus motivos, é fácil de fazer. A maioria dos telefones celulares possui um recurso integrado que permite bloquear sites. Em um iPhone, esse recurso é chamado de Controle dos Pais. Para usá-lo, abra o aplicativo Configurações e toque em Geral. Em seguida, role para baixo e toque em Restrições. Habilite as restrições tocando no botão na parte superior da tela e digite sua senha.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!