Gota Dourada -Anti Quebra

Formulado  para cabelos com escova definitiva, progressiva ou qualquer tipo de alisamento e quimica, o Shampoo Tratamento para Fortalecimento de cabelos  sem sal com Queratina e Arginina age nos fios:

• Evitando a quebra capilar
• Fortalecendo os fios quebradiços
• Protegendo da ação térmica do secador
• Proporcionando resistência ao fio do cabelo tornando-o mais resistente e protegido


A Queratina e Arginina  agem principalmente na reconstrução e melhoramento da resistência dos fios, dando um efeito liso sensacional, brilho, proteção, força e vitalidade nos cabelos.

Gostei especialmente da leveza do Champô e do condicionador, o cabelo fica cuidado, higienizado e bastante suave e macio.
Foi a primeira vez que experimentei esta marca e acho que têm uma excelente relação qualidade-preço. Estou muito curiosa com os matizadores da marca , tenho lido maravilhas e irei com certeza experimentar , agora que estou com o cabelo bem claro, até porque em breve vou fazer mais uma mudança de visual!

Estes produtos encontram-se facilmente em lojas especializadas em cosmética capilar.



Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

2 comentários

Obrigada pelo teu comentário!