Limpeza de Rosto Shiseido

O Clarifying Cleansing Foam da Shiseido é uma “espuma” lavante para o rosto com um conceito inovador. 
Uma fórmula que , tal como o sérum Ultimune, da mesma marca melhora a proteção e aumenta a imunidade da pele.
Formulado com argila branca para remover o excesso de células mortas à superficie da pele, agentes poluidores e substâncias que a oxidam, é perfeita para todos os tipos de pele.
Com a sua tecnologia InternalPowerResist , este produto ajuda a remover as impurezas enquanto suaviza e fortalece a pele.
Deverá ser  usado diariamente, de manhã , como primeiro passo na rotina de habitual e antes de deitar e da aplicação dos produtos de tratamento .

Pela primeira vez, sinto que um produto desintoxica a minha pele e , desta forma faz com que a penetração dos produtos que aplico posteriormente seja mais efetiva.

Um produto de limpeza de pele deve ser escolhido com o mesmo cuidado com que escolhemos os de hidratação, dele depende uma remoção de  tudo aquilo  a que a nossa pele se sujeita diariamente, a poluição ambiental, maquilhagem. Para uma maximização de tudo o que usamos em termos  de tratamento, é imperativo o uso prévio de algo que deixe a pele preparada para receber o tratamento personalizado adequado.

Também ajuda a promover uma pele mais uniforme, sem manchas, os seus agentes clareadores vão dar  maior brilho e luminosidade à tez.







Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

  1. Obrigada pela partilha. Deixe só fazer uma questão; aconselharia este produto de limpeza para uma pele sensível ou intolerante?

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!