Uma Base Perfeita

Demoro sempre a escolher a base que vou usar. Escolho tendo em conta o estado do tempo, da pele, se precisa de mais hidratação, se está muito oleosa, se apenas quero uniformizar a pele discretamente, mas, o que eu gosto mesmo é de bases de cobertura total. Adeus sardas, borbulhas, marcas, linhas finas.



Esta base que vos mostro hoje, usei apenas umas três vezes, mas vou já mandar vir mais em tom mais claro , para quando vier o inverno, de tanto que gosto dela.
O mal das bases de cobertura total, na maioria dos casos , são que, parecem máscaras, são muito pesadas e pouco naturais. 
Outras são demasiado hidratantes, o que a minha pele não aprecia nada, uma vez que insiste em ser oleosa, apesar da idade que consta no meu Cartão de Cidadão. 
Ter a pele oleosa retarda o aparecimento de rugas. Temos que ter alguma coisa a favor! 
Então, descobri a Infallible Total Cover da L’Oreal, uma base com as caracteristicas que me agradam, a um preço muito simpático, na Notino.
A minha pele fica imediatamente lisa, como se fosse esculpida, os tons são muito naturais, o que faz com que não corramos o risco de ficar com uma cor de pele que não existe.  E sim, apesar deste produto ser vendido em lojas fisicas, lamento informar que não vão encontrar no nosso país os tons que nós branquinhas usamos, daí a Notino ter resolvido o meu problema.
Chega a ser angustiante ir a uma loja e todos os tons serem demasiado escuros .
Esta base aplica-se com grande facilidade, podes aplicá-la com a mão, esponja, pincel,que o acabamento fica sempre perfeito.
No meu caso dispensa até o uso de corretor de olheiras, uso apenas para iluminar a área.
É uma base de longa duração, o que permite que nos maquilhemos de manhã e , de noite estejamos ainda com uma tez perfeita. 
Tenho que ser honesta, gosto muito de outras bases que tenho, são todas mais caras que esta, e não digo que sejam inferiores, porque não são, mas esta, é a minha base do momento, independentemente de preços.
Gosto do efeito pele perfeita, dispensa usos de filtros, porque a verdade é que os poros ficam minimizados e as imperfeições ficam invisíveis.
Pode ser usada para tapar estrias, cicatrizes e rosácea. Recomendo vivamente que a experimentem, caso a vossa pele seja mista a oleosa.





Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

Obrigada pelo teu comentário!