Independência ou Morte!

Quase 200 anos depois do grito do Ipiranga, o Brasil desespera por justiça, melhor educação e serviço de saúde, por maior proteção e mais segurança, e elege Jair Messias Bolsonaro, um homem nascido em 1955, cujos discursos racistas, machistas, homofóbicos se tornaram virais em videos no YouTube.

Eu entendo que desde a proclamação da Independência, o Brasil, não teve realmente muita sorte com os seus governantes. Em 40 anos de vida, sempre ouvi falar num país inseguro ,de terceiro mundo, governado por corruptos.
Temo honestamente, que tal como outros paises sul americanos, venha a sofrer mais com esta tentativa desesperada de fugir ao PT, mas espero honestamente estar enganada.
Vejo o Mundo inteiro insurgir-se contra este homem, escolhido pelos brasileiros.
Tal como em todos os países (ainda) democráticos, terão o presidente que escolheram, portanto, o que merecem. 
Que Deus proteja o Brasil.


Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!