Máscara de Pestanas Supra Volume da Clarins

Graças à cera de flor de Acácia, a máscara de pestanas Clarins dá um boost na intensidade da cor,  aumentando assim o seu volume. 

Todas as mulheres sonham em ter pestanas longas e volumosas , de preferência sem ter que recorrer a pestanas postiças ou extensão de pestanas, que obriga a uma manutenção a ser feita com alguma frequência.
Tal como acontece com as minhas sobrancelhas, o pelo das minhas pestanas é bastante claro, fraco e fino, e se há parte do corpo em que queremos o contrário, é precisamente nas pestanas. 

Esta máscara foi relançada numa edição limitada da marca, com um packaging divertido e ainda assim classy, como estamos habituados a todas as embalagens da Clarins.

Embora as minhas máscaras favoritas sejam as que tenham escova em silicone, esta em cerdas consegue pentear e pintar a pestana desde a sua raiz, dando assim um aspeto de pestanas mais compridas e com maior volume.

Deixo- vos as fotos, para que vejam o antes e o depois. 

Podem encontrá- la nas vossas perfumarias habituais.







Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

Obrigada pelo teu comentário!