Quero! Quero! Quero!

Ontem fiz um post acerca dos produtos de rosto Saffee, que podem encontrar em exclusivo na Perfumaria online Notino.

Então, pensei,” deixa- me ver as novidades”.
É sempre a morte do artista, quando vou ver as novidades e os produtos em promoção.
Correndo o risco que esgote, tenho que vos mostrar aquilo que penso mandar vir para breve.
Produtos que são essenciais para qualquer mulher. 

Há muito que procuro uma pomada para preenchimento de sobrancelhas, e a L’Oreal tem uma novidade incrível , que vem com pincel aplicador , para que seja mais fácil que andarmos à procura de um qualquer pincel,que ainda que seja para sobrancelhas , não consigamos trabalhar minuciosamente. 
Estou mesmo ansiosa por experimentar este produto porque, ultimamente, assim que vejo uma maquilhagem reparo sempre em duas coisas: Sobrancelhas e pestanas. 
Como já  aqui disse, quase não tenho pestanas, ando sempre em busca de mais e melhores produtos. 
E tenho as sobrancelhas naturalmente finas, claras e pouco preenchidas. Costumo usar preenchedor em sombra, mas o gel ou pomada é muito mais prático, até porque resiste mais e fica perfeito, quando bem aplicado.
 Esta pomada é da linha Paradise Extatic, para mim uma das que trouxeram maior inovação até agora. E sim, refiro-me às máscaras de pestanas que são incríveis , das quais ja vos falei .





O perfume One da Calvin Klein é lendário.
 Lembro- me que, quando foi lançado, foi a loucura por ser o primeiro aroma unisexo que a Imprensa apresentava com grande pompa e circunstância. 
É daqueles perfumes que provavelmente nunca serão descontinuados porque tem aficionados que não usam nenhum outro, desde que saiu. 
Impossível passar de moda pela sua simplicidade e até porque, aqui e ali noto outros aromas inspirados  neste, que quanto a mim, será sempre o verdadeiro e único. O aroma fica todo o dia na pele, e é daqueles cheiros que inspira e remete para a positividade. 
Agora imaginem, poder comprar o vosso perfume favorito, numa embalagem de 200ml a menos de 28€... na Notino é possivel!



Continuando com grandes marcas, temos o Revitalizing Supreme da Estee Lauder, uma das minhas marcas favoritas em cuidados de pele e maquilhagem.
 Um creme que alisa a pele e incrivelmente 
parece “ passar a ferro” as rugas mais marcadas, dando um ar menos “amarrotado” e bastante hidratado , iluminado e saudável a todos os tipos de pele.
A Estee Lauder é uma das marcas que quanto a mim faz o que promete. Sou apaixonada pelos séruns, cremes de olhos e este hidratante dá um novo boost à pele!





 Usei- o com 30 anos, tenho amigas que começaram a usar aos 50 e a diferença foi incrivel ! Em menos de 15 dias, notei que pelo menos as minhas amigas mais velhas , com a pele seca , aparentavam uns valentes anos a menos!
É um investimento que a pele agradece e cujos benefícios são falados em todo o Mundo, uma vez que existem bastantes mulheres que fazem deste creme o seu segredo de beleza fundamental. Com extrato de Moringa, vem mostrar que a alta cosmética sabe valorizar e extrair da Natureza o que melhor tem para nos oferecer.
Quem não se perde por um bom produto afinal?

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!