As Paletas Mais Desejadas

São três as paletas mais desejadas do momento.

O Mundo da maquilhagem nunca mais foi o mesmo desde que as paletas deixaram de ter de duas a quatro sombras e começaram a haver marcas com uma panóplia cada vez mais diversificada de cores e acabamentos.
Obviamente que existem pequenos quartetos de sombras e até mono que são incríveis. Eu, por exemplo tenho duas caixas de sombras com apenas um tom. E adoro-as. São unicas. Mas , até para quando saímos , gostamos de levar apenas uma paleta que tenha os vários tons que vamos querer usar.
Tenho que vos confessar que já gostei mais de sombras shimmer que agora. Uso os brilhos com moderação e mais para fazer o ponto de luz. Os mates conquistaram- me totalmente, trabalham- se melhor e faz uma maquilhagem mais bonita, na minha opinião.


Da série Naked, da Urban Decay, saiu há algumas semanas a paleta Cherry, com tons do cereja ao arroxeado, e vários tons que oscilam do mais claro ao mais vibrante , com , e sem brilhos.
Podes encontrá- la na Sephora .
Neste momento tenho apenas a Heat, das Naked, e é uma das minhas paletas favoritas.



Experimentei há pouco mais de um mês a minha primeira Morphe, vinda da Lookfantastic.
Fiquei totalmente rendida. Textura, pigmentação, facilidade em trabalhar, esfumar, simplesmente incrível.
Cada vez mais as marcas apostam em colaborações com influencers, maquilhadores e celebridades, desta vez, a Morphe criou uma paleta  com James Charles. A paleta saiu no dia 13 de Novembro e, minutos após o lançamento estava esgotada! Aguarda- se nova disponibilidade da mesma. 


Pela Anastasia Beverly Hills chega- nos a Norvina, uma paleta com sete tons matte e sete com brilhos.
Mais uma vez, irrepreensível, textura quase cremosa, pigmentação forte e esfuma- se facilmente. Pode ser encontrada na Sephora , também.




São as paletas com maior sucesso, de momento e aquelas que mais fazem sonhar os amantes de maquilhagem no geral.

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

Obrigada pelo teu comentário!