E Quando Nos Dá A Louca

O meu cabelo era castanho dourado. No entanto, aos 19 anos, após um filme que eu e uma amiga estávamos a ver, decidimos tornar-nos louras.

Até há bem pouco tempo ela era loura, e eu, ainda que fizesse umas loucuras pelo meio, depressa me arrependia e voltava ao louro. Desta vez é diferente.
Está este vermelho e não sei se o vou manter assim durante muito tempo. O que sei é que não posso continuar com o cabelo a sujeitar- se a madeixas e descolorações. A verdade é que pintar o cabelo de louro, uma vez que se usa oxidante mais forte, acaba por estragar mais os cabelos que qualquer outro tom, principalmente se tivermos cabelo fino como o meu. A beleza do cabelo está não só na cor mas no estado.
Tenho - o assim há mais de um mês e estou incrédula com o tanto que melhorou . Está muito mais saudável, brilhante, disciplinado, e o que estou  a achar imensa graça é ao facto de poder ousar em maquilhagem mais carregada, batons mais escuros que fica muito mais giro que quando tinha o cabelo louro.





Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

4 comentários

Obrigada pelo teu comentário!