Novidades Douglas

E a semana passada foi altura de conhecer as novidades da Perfumaria Douglas, num evento cheio de boa disposição e gente bonita.

Aproveitei para rever pessoas de quem gosto e, conhecer as ofertas desta que é uma das nossas perfumarias de referência.
Em primeiro lugar, fiquei extasiada com
 a Pretty Vulgar, uma marca de maquilhagem com o packaging mais bonito e delicado de todos os tempos. É uma exclusiva da Douglas e  podes encontrar nas lojas do Centro Comercial Vasco da Gama e também do Centro Comercial Colombo. Se, como eu, não moras em Lisboa, tens sempre possibilidade de visitar a loja online, que está com 25% de desconto!




A Douglas tem agora produtos de marca própria, já tive oportunidade de experimentar maquilhagem e gostei bastante, no entanto, tens ainda produtos para a casa, cabelos, rosto e corpo!



Não posso deixar de referir que, estão  disponiveis os Calendários de Advento com  maquilhagem e skincare, eu sou uma amante de surpresas e penso que nesta altura do ano são dos artigos que mais me seduzem. 
Embora seja demasiado ansiosa para conseguir abrir apenas uma surpresa por dia...



Todos os anos, a Douglas lança paletas de vários tamanhos, repletas de cores para o rosto.
São cada vez mais completas e atrativas.

Mas, o que me deixou mesmo apaixonada foram os perfumes da marca. 
Em embalagens clean, com aromas para todos os gostos que perduram na pele e na roupa, e nos fazem querer ter toda a coleção!



Confesso que tive que fazer este post a correr porque o site está com 25% de desconto e portes grátis, e era impossível deixar- vos de fora!

Prometo mostrar em breve as maravilhas da Douglas que fazem agora parte do meu dia- a -dia.

E assim começa um Natal em beleza...

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

2 comentários

  1. UAU...Costumo passar à porta e raras são as vezes que entro. Tenho que conhecer esses produtos TODOS!

    ResponderEliminar
  2. Quem me dera poder comprar tudo!!! Beijinhos*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!