O Pior de Riverdale

Assim que fiz a publicação sobre a série da Netflix Riverdade, recebi imensas mensagens sobre a mesma. Opiniões, criticas , e recordo- me que algumas pessoas disseram que tinham perdido o interesse na série após a segunda temporada. Eu estava exatamente na segunda temporada e, até estava a gostar bastante. No entanto, à medida que a série ia avançando recordo que alguém me disse que tinha deixado de ver a série quando

 “ começaram com as cantorias”.
 E sim, a série tem um grupo ( Pussycats) que de vez em quando atua.
 Achei um pouco exagerada a opinião até que toda a trama vira do avesso. 
Do nada, a série transforma- se num musical, quase ao estilo de Glee mas bem mais fraco.
 O Glee sempre foi uma série musical.
 Riverdale era suspense, ação, com partes bastante mórbidas, de repente vira musical? Wtf??!
Depois, as personagens que no início eram coerentes, integras, apesar de bastante diferentes, começam a comportar- se de uma forma aleatória, sem sentido, filhos contra os pais, a favor de sogros mafiosos.
 As melhores amigas zangam- se porque uma delas se torna uma mafiosa malvada, depois percebe que isso a prejudica, enfim, um argumento tão bom na primeira temporada, transforma- se numa série aborrecida na segunda, e sem sentido. 
Imensa violência e guerras , homicídios, com cantorias . 
Já passei para a frente imensos episódios , mas honestamente espero encontrar alguma série que não me desiluda como esta. Já nem falo nos erros de personagens que são baleadas no lado direito e aparecem nas cenas seguintes os ferimentos no lado esquerdo... o que se terá passado?


Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!