Rose Gold

Uma das coisas que preciso de reformar na minha maquilhagem, são definitivamente os pincéis. Tenho a maioria há mais de 5 anos, altura em que tirei a formação em maquilhagem profissional. 
Por essa razão, recebi da Maquibeauty um  conjunto de pincéis Makeup Revolution em rose gold. Sou fã da marca e tinha imensa curiosidade com estes pincéis  que são ferramentas indispensáveis na maquilhagem. 
Confesso que, quando lhes  toquei estranhei imenso as cerdas. Ao contrário do que estou habituada, estas não eram a imitar pelo natural, têm um aspeto bastante sintético, são brilhantes, e pensei mesmo que tinha feito uma péssima escolha.
Mas, a Revolution sabe efetivamente o que faz, para além de serem ótimos para trabalhar, uma vez que agarram os produtos sem desperdício, já que este tipo de cerda não absorve absolutamente nada, são muito mais fáceis de higienizar. 
Foi uma ótima surpresa! 
O pincel de base é bastante interessante, em vez dos habituais "pelos" tem uma esponja do género da Beauty Blender, permitindo chegar facilmente a cada canto. 
Também em rose gold chegou um iluminador da Milani,  no tom 04 Hipnotyc Lights. 
Bastante pigmentado, com um brilho rosa dourado (claro), deve ficar especialmente bem a peles morenas, bronzeadas e tons quentes. 
Nunca tinha experimentado nenhum iluminador Milani, pelo que fiquei rendida à sua qualidade, pigmento e durabilidade. 
A Maquibeauty é provavelmente das lojas online que conheço há mais tempo, os produtos chegam muito bem acondicionados e existem promoções que valem a pena com bastante frequência. 
Tem também marcas que não são fáceis de encontrar no nosso país, como Jeffree Star, Nabla (tenho muita curiosidade com esta marca), entre outras. 
Os produtos chegam habitualmente em menos de uma semana.
É uma loja que recomendo para todas as amantes do Mundo da beleza  .









Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

Obrigada pelo teu comentário!