Ecollagen

Uma das linhas mais faladas nas redes sociais é a Ecollagen da Oriflame.

 Esta linha melhorada e renovada é já do agrado de muitas mulheres. Questionei ontem no nosso grupo de beleza da página e quem já experimentou é unanime : os resultados são impressionantes! A pele é alisada instantaneamente e os sinais de idade são atenuados em pouco tempo.
O meu press kit chegou ontem então, ainda não pude experimentar de forma a dar- vos a minha opinião, no entanto, decidi escrever já sobre a Ecollagen porque me foi dito que ainda podem adquirir este kit a preço promocional, e para quem já confia na Oriflame, e na sua qualidade é mais fácil comprar .
 Estes produtos são formulados para mulheres a partir dos 30 anos.


O primeiro passo num tratamento de pele eficaz é a limpeza da pele. Remover resíduos de maquilhagem, poluição e células mortas é primordial para que tudo aquilo que vamos usar de seguida tenha um efeito optimizado.
Ou seja, podes usar os melhores produtos do Mundo, mas se o fizeres sem que a pele esteja bem  limpa, vais achar sempre que os produtos não funcionam.




O Gel de Limpeza Supreme Clean da Novage ajuda- te nessa tarefa, que quanto a mim é uma das melhores, remover a maquilhagem ! Quem não usa maquilhagem também precisa, claro. A nossa pele é uma esponja para absorver impurezas.



A zona fina e delicada do contorno dos olhos é a que mais me causa preocupação. Porquê? Porque ainda não tenho rugas no resto do rosto, e na zona dos olhos já noto uns risquinhos que não me agradam nada.  Ã‰ esta a primeira zona do rosto a evidenciar envelhecimento. 
O creme de olhos Wrinkle Power conta com a ajuda da cafeína para tratar as rugas e descongestionar os papos debaixo dos olhos , que quanto a mim são o que mais detesto! Adeus desidratação e olheiras. 

Para potenciar o creme de dia ou o creme de noite o sérum é o melhor aliado. O Wrinkle Power Ecollagen Novage com a tecnologia Tripeptidica patenteada e ácido hialurónico de baixo peso molecular e ativos prebióticos vão corrigir as rugas com resultados instantâneos a longo prazo. 
 Os cremes de noite vão atuar na pele do rosto hidratando onde a pele mais precisa, numa combinação de células estaminais e ácido hialurónico, dupla essa conhecida por hidratar em profundidade e relembrar a pele da sua forma inicial, lisa, radiante e sem rugas.
Contacta já a tua assessora de beleza Oriflame.

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

Obrigada pelo teu comentário!