Nelsons

A marca Nelsons, comercializada pelas lojas Celeiro, tem alguns cremes essenciais que todos nós deveríamos ter em casa. Atuam rapidamente como SOS em vários casos específicos.




Gel Refrescante de Arnica 

O Gel Refrescante de Arnica combina as propriedades benéficas desta planta com a frescura  do mentol e toranja e refresca e alivia as pernas cansadas. 
Ideal para ajudar a relaxar os músculos após a atividade fisica e também para quem sofre da sensação de “pernas cansadas”.
Isento de fragrâncias artificiais e corantes, sem parabenos, lanolina ou oleos minerais.
Não deixa nódoas nem é gorduroso. Pode ser usado por toda a família.

Creme de Calêndula

Indicado para a pele àspera, seca, gretada ou com descamação, adequa-se às necessidades de toda a família, e pode ser usado nas mãos, pés e rosto. Calcanhares, joelhos, cotovelos desidratados não voltarão a ser problema!
A Calêndula  suaviza a pele e nutre- a.
Este creme pode ser usado diariamente, é rapidamente absorvido e contém os mais puros extratos desta planta.

Creme de Melaleuca ou Tea Tree

A Melaleuca é uma planta australiana reconhecida pelas suas qualidades purificantes. Ajuda a prevenir o aparecimento de problemas de pel causados por microrganismos. Fantástico para erupções acneicas  e borbulhas variadas.

Creme de Arnica

Este é um creme à base de Arnica, com Manteiga de Karité, auxilia o processo natural de regeneração e hidratação da pele. 
Pode ser usado a partir dos 3 anos de idade.

Todas estas pomadas podem ser adquiridas nas lojas Celeiro.

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

2 comentários

Obrigada pelo teu comentário!