As Pessoas Estão Chatas!

É que nem tenho outro título.

Com tantas doenças sem cura, com a violência, desastres naturais, pobreza, com as dificuldades inerentes à vida,  e as pessoas andam obcecadas com a orientação sexual das crianças ou com o facto de as mulheres amamentarem ou não as crianças?
Primeiro foi a indignação por parte de algumas pessoas quando um dirigente político afirmou que seria benéfica educação sexual nas escolas sem impor a heterossexualidade.
Eu ainda não consigo entender, de que forma é que alguém que não seja hetero ofenda por isto só, seja quem for.  Poupem- me os discursos religiosos e moralistas.  A nossa sociedade está cheia de casais  infelizes porque um deles nunca teve a coragem de “ sair do armário “. Conclusão? Uma sentença de infelicidade para toda a vida. “ Ah e porque Deus...”, meus amigos, a existir Deus, existe tolerância, compreensão, Amor incondicional. Espera- se de Deus um Amor como nunca foi visto. Só concebo um Deus se for assim. Parem de associar Deus a um preconceito, a castigos , a punições! É ridículo! Por mais leituras que queiram fazer da Bíblia, devo relembrar- vos que não foi Deus que a escreveu! E que tudo o que lá está é bastante subjetivo.
Não acredito em pais que deixam de amar os filhos porque estes decidem assumir- se homossexuais. 
Quem ama, ama para além da orientação sexual.
Eu tenho dois filhos, e o que mais quero é que sejam felizes, independentemente de quem escolherem amar. 
A guerra à Zippy que decidiu fazer uma coleção de roupas unissexo então tem- nos feito ler comentários absurdos! Qual é o mal das crianças usarem as cores que quiserem? É esse o fio condutor que leva à homossexualidade? 
O que eu gostava que as pessoas que perdem tempo a julgar quem amamenta ou a forma de educarmos os nossos filhos se focassem em  problemas sérios , e relativizassem tudo o resto. Chega a um ponto que eu não entendo como não se abordam mais os distúrbios mentais nítidos em tantas publicações que por aí vejo!
Quando é que os portugueses vão direcionar toda a sua parvoíce para os desvios públicos de dinheiro, para tudo o que realmente não funciona na nossa sociedade como o Serviço Nacional de Saúde?
O que me tira do sério é optarem pela estupidez. 
As pessoas estão cada vez mais chatas e implicativas com merdas que sequer têm qualquer voto na matéria! 


Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

  1. Realmente ha coisas muito mais imortantes para nos preokupar...
    Gostei do post kerida

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!