Serúns

O Sérum é um dos produtos de skincare que não dispenso. E se é verdade que serve para dar um boost de hidratação e potenciar o efeito do hidratante, pode ter outras funções como ajudar a dar luminosidade à pele, combater o envelhecimento, neutralizar os radicais livres, ajudar com os poros dilatados.

No ano passado adquiri o Capture Youth Plump Filler da Dior, um sérum repulpante que retarda os sinais de envelhecimento, no entanto sentia que faltava alguma coisa, sempre que o usava. A verdade é que estou mesmo muito habituada ao Double Serum da Clarins que é um sérum muito rico, e não sentia o mesmo conforto com o Dior. Pu-lo de lado e, passei a usá-lo de forma intuitiva antes de me maquilhar. E fez uma diferença incrível!




Tanta que já o terminei. 
Comecei a estar mais atenta a contas no instagram internacionais e reparei que algumas youtubers faziam o mesmo. Antes da base usavam este sérum como primer de hidratação.
Então, se tiveres algum sérum de lado por considerares fraco para a tua pele, experimenta usar antes da maquilhagem, e caso seja um serum iluminador podes juntar uma gotinha na tua base ou BB cream e verás a luminosidade e radiância que dá à tua pele.
Tenho séruns que uso para os cuidados de pele e outros que uso apenas para a preparação da pele na pré maquilhagem. E desde que o faço que a mesma aguenta muito mais tempo com a pele impecável!

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!