Skingain

Rugas, perda de firmeza, manchas, são sinais de envelhecimento da pele.

A pensar nestes processos a que todos estamos sujeitos, a Ampliphar lançou no mercado português o Skingain
Este suplemento contém uma combinação de colagénio, vitaminas , minerais e extrato de grainha da uva, ajudando assim a retardar o envelhecimento da pele, nutrindo- a em profundidade , tornando- a mais elástica, firme e repulpada, prolongando a sua beleza. 
 Inerente ao envelhecimento cronológico está a diminuição da produção do colagénio e elastina, que vai tornar a pele mais fina e a regeneração da mesma mais lenta.
A pele perde a capacidade de reter água substancialmente, há uma perda de volume acentuada, no entanto, este e outros processos podem ser retardados com a ajuda de suplementos.
O benefício dos suplementos ricos em colagénio aumentou exponencialmente desde que alguns, como o Skingain combinaram o colagénio com a vitamina C, essencial para a sua formação.
Presentes também neste produto estão as Vitaminas A, B e Biotina , que para além de melhorar a qualidade da pele são essenciais para o fortalecimento e crescimento das unhas e cabelos. 
A grainha da uva entra como antioxidante que ajuda a pele a manter- se jovem por mais tempo, melhorando assim a sua aparência.


Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

Obrigada pelo teu comentário!