Solares Clarins

E finalmente chega a minha altura favorita do ano!

Não sou muito adepta de torrar ao sol, confesso, mas sou de usar manga curta, ir para a piscina, passear com os miúdos na praia, aproveitar o bom tempo para fazer piqueniques e  caminhadas.
No entanto, o Sol pode ser um inimigo da beleza da nossa pele, envelhecendo-a e até causando doenças graves, se não tivermos cuidado. 
Com duas crianças os cuidados têm que ser redobrados .
E se durante os anos loucos da adolescência fugia dos protetores solares ( bem me arrependi disso) hoje em dia são os meus melhores amigos.
Costumo dizer , sempre que me questionam acerca de qual o melhor creme antimanchas ou anti-idade que o melhor de todos  Ã© sem dúvida o protetor solar
De preferência SPF50.
Depois de ter alguma cor, diminuo a proteção para SPF30 reaplicando várias vezes. 
E a Clarins tem a sua linha de Solares renovada.
Falo-vos em primeiro lugar do protetor de rosto Crème Solaire Toucher Sec enriquecido com 
antioxidantes,de toque seco.
Perfeito para todos os tipos de pele e idades deixa o rosto seco sem qualquer vestígio de oleosidade , permitindo que nos maquilhemos se o desejarmos.
Tem SPF 50 e é resistente à água, suor , poeira , devendo ser reaplicado ao longo do dia.
O Lait-En-Spray Solaire é um protetor solar em Spray que oferece a todo o corpo proteção alta e efectiva, hidratando e conferindo conforto à pele.
Resistente aos elementos externos tal como o de rosto, trata-se de um leite em spray, muito prático, especialmente para quem tem alguma preguiça na aplicação dos produtos solares.
Com um índice de proteção mais baixo, SPF30 temos o Gel-En-Huile-Solaire.
É invisível na pele e pode ser aplicado com ela  molhada ou seca, sendo que tal como os outros funciona mesmo em contacto com a água .
Porque ir para a praia não tem que ser sinónimo de andar com a pele nua, a Clarins criou um Compact Solaire Minerál, com SPF30, enriquecido com antioxidantes num tom nude bege universal.
 Gostei especialmente da esponja aplicadora do produto, em silicone para não haver desperdício. Uma ideia original e bem conseguida! 
Traz um espelho sendo que pode ser transportado na nossa bolsa andando sempre connosco.
 Prático e útil.
A Clarins não se esqueceu dos poderosos after sun criando um numa textura em gel, Gelee  Rafraichissante  Après Soleilrefrescante, cuja hidratação dura 24 horas refrescando e nutrindo a pele , e um outro em bálsamo cremoso, o  Baume Apaisant Après Soleil com uma hidratação prolongada de 48 horas apaziguando de acalmando a cútis.
Ambos ajudam a prolongar o tom bronzeado e são enriquecidos com antioxidantes. 
Este ano não há desculpas! Vou ter o bronzeado mais bonito da praia!

Solares Clarins

Protetores Solares

Compacto Clarins


Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

2 comentários

  1. Olá Marta! Sabes o preço desse conjunto (cesta incluída)?

    ResponderEliminar
  2. Se é Clarins so pode ser excelente. Minha marca do coracao.
    Adorei o post kerida

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!