Wanted Girl, Azzaro

Este Floral Oriental Gourmand da Azzaro é um perfume único.

Formulado a pensar nas mulheres rebeldes e bastante femininas, é um aroma hipnotizante, doce que dura por todo o dia, cativando por onde quer que passemos. 
A embalagem é lindíssima, original e arrisco a dizer que é o meu favorito da marca, o mais marcante que creio vir a tornar-se um êxito de vendas.
O Wanted Girl é um perfume diferente de todos aqueles a que estamos habituados.
 Para a mulher moderna, livre e apaixonante.







Perfume



Wanted Girl  não é  um perfume convencional e não apresenta o aroma através de notas de topo, coração e fundo; em Wanted Girl, a fragrância é requintada e  conta com três blocos de notas; blocos representativis dos diferentes lados da mulher que o perfume pretende realçar . O primeiro bloco, é então o bloco "explosivo", composto por romã e flor de gengibre. O bloco "aditivo" é representado por flor de Datura e doce de leite e o terceiro, é verdadeiramente sedutor, o bloco "tentador" com  vetiver (também presente no Azzaro Wanted masculino) e o pó de Fava Tonka. 


Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!