Água Termal Uriage

Ouvimos falar cada vez mais em água termal.

Existem várias marcas com água termal em spray, usamo-la  acima de tudo para refrescar o rosto durante o dia, mas qual é a verdadeira vantagem  desta água comparativamente com a água comum?

Vou falar-vos da água  termal que uso que é  da Uriage.
 Esta água flui durante 75 anos através das rochas. À medida que as estações passam vai sendo enriquecida com minerais e oligoelementos.
É uma água protetora calmante e hidratante, rica em minerais que reforçam a barreira cutânea.
Age como um soro fisiológico, em osmose com as células da pele. 

Embalada diretamente na fonte para preservação dos seus múltiplos benefícios é essencial para utilização diária de toda a família.

Pode ser usada em : 

- Pele irritada
- Dermatose
- Eczema, vermelhidão 
- Dermatose das pálpebras
- Eritema Solar
- Procedimento pós dermo-cosmético


Pode ser utilizada todos os dias para:

-Hidratação 
-Depois de fazer a barba
-Na exposição solar
- Depois do desporto
-Depois da depilação 

Sempre a usei nos dias de mais calor , na praia, mas este ano, apercebi-me que a minha pele desidratava especialmente após a lavagem do rosto.
Após algumas pesquisas, percebi que o calcário e cloro presentes na água da torneira, ficavam no rosto e não são de todos benéficos para a nossa pele.
Comecei então a borrifar o rosto sempre com esta água termal após a lavagem da mesma, para retirar os resíduos químicos que a água deixava no meu rosto.
Impressionantemente a pele ficou menos desidratada e as crises de acne diminuíram muito. 
Então, recomendo vivamente a que façam o mesmo após a limpeza com as vossas águas nivelares ou detergentes de limpeza da pele. 
Vão com certeza notar a diferença.

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!