Photoderm Nude Touch 50+

Este protetor solar com cor é da Bioderma, uma das marcas mais recomendadas por dermatologistas.

Para além de ter ingredientes 100% naturais tem proteção solar 50+, permitindo que as peles mistas a oleosas permaneçam hidratadas e protegidas com um acabamento natural.
Já tinha lido muito sobre este produto e chegou às minhas mãos finalmente pela Cosmetis.pt.
A marca promete uma pele uniforme com ausência de imperfeições e 8 horas matificada .
A minha experiência foi um pouco diferente, embora não existam duas peles iguais.
Não apreciei especialmente a abertura deste creme.   Tem um simples “furo” por onde sai o produto que por ser bastante líquido beneficiaria muito com um doseador, ainda que o encarecesse .
O segundo aspeto que notei foi o facto de ser muito fluido, talvez uma textura ligeiramente mais cremosa resultasse num resultado com maior cobertura .
Tem pouca cobertura , o que até se justifica pela sua fluidez e pelo facto de proporcionar um acabamento natural, no entanto uniformiza o tom da pele e parece-me que os tons disponíveis se adaptam aos  variados tons de pele da maioria das portuguesas, sendo que o meu é o mais claro.
Apesar de estar indicado para uma pele mista a oleosa, não fica propriamente mate na minha pele, pelo que não posso concordar com as 8 horas sem brilho que promete. 
Acredito que provavelmente peles normais a secas beneficiarão mais com este protetor de cor que dá um glow bastante bonito e natural.
Em suma, gostei mas não  concordo com as especificações da marca. 
Vou usá-lo sem dúvida, e é uma ótima escolha para usar nos dias quentes garantindo a proteção da pele , assim como o realce da sua beleza natural.
O meu Photoderm Nude Touch veio da Cosmetis.pt, uma loja cheia de produtos de grandes marcas aos melhores preços.




Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

2 comentários

  1. Estive muito indecisa para comprar esse creme o ano passado mas tenho uma pele muito oleosa, já estava mesmo desconfiada que não fosse resultar comigo... Mas também acredito que em peles secas deva ficar lindo!
    Beijinhos!
    In Beautyland

    ResponderEliminar
  2. O que costumamos utilizar é o da Nivea com embalagem azul ( não é oleoso) e da Avéne! Esse nunca testamos!
    Beijinhos :D

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!