A Famosa Base da Primark

A Double Coverage Matte Foundation tem sido das bases mais faladas dos últimos tempos.

Valerá os 6 Euros? Valerá as inúmeras reviews internacionais?


Como sabem, escolhi este mês para vos falar especialmente deste tema, bases de maquilhagem, algo que as amantes de beleza apreciam tanto.
Há quem as prefira matte, geralmente quem tem pele mista a oleosa, e depois quem goste delas com efeito glow, que não é bem o meu caso, mas agrada a mulheres com a pele mais seca, e faz todo o sentido.
Esta de que vos falo é uma base com acabamento matte e é comparada à Double Wear da Estée Lauder
Só fiquei a saber desta comparação depois de a ter usado.
No meu grupo de maquilhagem leio diariamente  que é ótima, maravilhosa.
Mas, sou muito céptica em relação a produtos de maquilhagem formulados para lojas ou marcas que não sejam de cosmética, skincare ou perfumarias. 
Por outras palavras, tenho dificuldade em confiar em marcas brancas de maquilhagem.
Até que, uma amiga me disse que esta era a sua base favorita.
 Uma amiga que usa todo o tipo de marcas , que não se rege pelo valor.
Fui à Primark este fim de semana e não pude sair de lá sem ela.

Confesso -vos que estou a ter algumas dificuldades em dar a minha opinião.
Sem referir ingredientes, nem desvalorizar as outras bases que vos tenho mostrado nas últimas semanas, achei esta base incrivelmente boa.
 Com uma ótima cobertura, acabamento matte que resiste a horas de calor, o tom Ivory que escolhi é perfeito e natural, é uma das poucas bases que não se sente no rosto,  posso dizer-vos que a primeira coisa que faço quando chego a casa é remover a maquilhagem e tratar da pele, e no dia em que a usei tive que fazer um esforço já passava das dez da noite para a remover . 
Assim sendo, vale cada centimo, e ainda me sinto um pouco incrédula pelo facto de não ser ainda mais falada nas redes sociais. Mas acima de tudo por ser tão boa.
Experimentem e digam-me o que pensam dela.



                          





Double Coverage Matte Foundation

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

Obrigada pelo teu comentário!