Double Wear, de Estée Lauder

Mais uma base em análise.
 Desta vez uma das mais conhecidas e vendidas em todo mundo.
A Double Wear da Estée Lauder é uma base que praticamente dispensa apresentações.
Se entras numa perfumaria e pedes uma base para pele perfeita de elevada cobertura, esta será muito provavelmente uma das bases que te indicarão.
Confesso que a última vez que a comprei foi talvez em 2013, no ano que iniciei o blogue. E sei-o porque me recordo que estava em pleno curso de maquilhagem profissional, e apesar de a adorar, acabei por dá-la a uma amiga porque lhe ficou perfeita na pele.
Este mês, decidi apostar seriamente em bases. Ainda me falta mostrar-vos algumas novidades que cá chegaram, mas hoje achei pertinente falar nesta.
Não tenho tido noites fáceis. Insónias, pesadelos, enfim. Vida de adulta.
E dando o exemplo, hoje optei por usar esta base. Apenas a base e um batom porque os meus lábios são naturalmente brancos( ninguém merece...).
O resultado está à vista. Pele perfeita. Já andei na loucura das compras a carregar sacos, com um calor infernal e a pele mantém - se impecável.
Este é um produto que a marca assegura cobertura total perfeita durante 24horas sem transferir, que é como quem diz, sem andar a sujar tudo aquilo em que encostes o rosto. Apesar do enorme poder de cobertura consegue-se um efeito "natural". E as aspas são apenas porque este natural é uma pele perfeita e sabemos que peles perfeitas não existem. Não fica nítido que estamos com base. Parece realmente é que nascemos com uma cútis muito abençoada.
Esta base de longa duração tem o Factor de Proteção Solar 10. Fraquinho mas, melhor que nada. Embora esteja indicada para todos os tipos de pele, sugiro-a para peles mistas a oleosas, já que em peles normais pode pesar demasiado .

Para mim, o único defeito que tem é o facto de não vir com pump  (doseador), e isso causar imenso desperdício e dificuldade em dosear a quantidade certa de produto. Sei que existem pumps de outras marcas que são compatíveis com a abertura da Double Wear, mas dói-me a alma ver o quanto cobram por eles.

Adorava que a Estée Lauder fizesse esse upgrade à embalagem. Mas, se calhar ficaria demasiado perto da perfeição.
Ahah.

Adoro-a. Provavelmente uma das bases da minha vida.
Na Notino






Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!