Passatempo Cupido Shop

Quem me segue desde o início sabe, que por aqui não existem  assuntos proibidos.

Este é um blogue assumidamente  feminino, e embora eu dedique a maior parte dos posts a temas que englobem a beleza, considero que o leque de possibilidades  é imenso e, prometo dedicar um destes meses que por aí vêem à sexualidade, um tema tão natural para a humanidade e sempre atual.

E por isso , desta vez em parceria com a Cupido, venho trazer-vos um passatempo diferente.

Mas antes um pouco de história.
Estima-se que os primeiros objetos sexuais tenham aparecido no século XIX.
Foram criados, porque existia a crença numa doença  em algumas senhoras, que se acreditava ser resultado de uma deslocação no útero. 
A doença era tratada de forma manual, com repetidas massagens no clitóris, até a altura em que as senhoras atingiam o orgasmo .
Ora esses movimentos eram tidos por repetitivos, cansativos e provocavam imagine-se, tendinites aos pobres doutores que acabaram por em 1869 criar um objeto que os ajudava na aborrecida missão (pobres esposas).
George Taylor terá sido então o médico pioneiro na criação do primeiro objeto sexual  feminino.  A vapor. Imagine-se .
Estamos em 2019 e quem entra no site da 
Cupido Shop deve ter algumas dificuldades em decidir-se, agora de forma esclarecida, para encontrar objetos de prazer, de tão vasta a oferta.  Autênticos gadgets de aspeto quase futuristico (calma, também existem os tradicionais, não a vapor, mas réplicas de borracha do falo).

E vamos então oferecer um estimulador feminino a uma das nossas seguidoras .

Adoro o aspeto simples, faz-me lembrar um termómetro de ouvido. Do género ... “Quem diria...?”

Relembro que, em compras na Cupido Shop online têm um código de desconto exclusivo por seguirem este blogue. Usem MV1319 para desconto imediato em qualquer compra que façam por lá. 

Participar é muito fácil. 

Basta seguir a Cupido Shop no Facebook.
Seguir a página Eu Não Sou Santa 
E mencionar amigos na publicação original do passatempo na página  Essenciais por Marta.


Preencham o formulário abaixo que nos permite fazer a verificação das regras do passatempo

.


Passatempo em vigor até dia 2 de Outubro.
Boa sorte.

a Rafflecopter giveaway

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

Obrigada pelo teu comentário!