Testei Bases Andreia

Mattify me e HD Perfect Pic, são duas bases bem diferentes da marca Andreia Professional, mais conhecida pelos seus vernizes, que encontrei por acaso numa Pluricosmética, por aqui.
Então que, percebi que nos meus ataques compulsivos de desapego tinha oferecido quase todas as bases. E que louca por produtos de beleza nâo gosta de novidades?
E mesmo que não fossem necessárias 20 ou 30 bases, até porque este tipo de produtos tem prazo de validade, senti um vazio imenso no compartimento delas. Pensei " como vou viver apenas com protetores de cor e uma ou duas bases?". Estou a brincar, a verdade é que tinha apenas muito claras e senti necessidade de ter uma ou duas mais do tom que fico na altura do verão, não que chegue a ficar morena mas... com o aumento das sardas as bases de inverno não são uma solução.
O tom que escolhi para a base HD é um tom que nunca tinha comprado, por ser alaranjado, aquele tom que não costuma ficar muito natural na pele ( vejam o Trump por exemplo), no entanto, quando aplicada na pele, dá um tom luminoso muito bonito e ligeiramente bronzeado sem que fique artificial. 
A pele fica radiante, a base tem uma cobertura média e fica bastante natural. Sem qualquer resquício de poros dilatados visíveis consegue cobrir as imperfeições menos desejadas sem que fique aquela pele de boneca de porcelana ( que por sinal eu adoro, mas que dispenso para o dia a dia).
Tem um toque muito agradável, um preço muito simpático ( não chega a 10 €) e dura impecável todo o dia no rosto.
A base matificante, não me convenceu pela cobertura nem pela forma como me marcou os poros. Ou talvez, apesar da minha pele ser oleosa, a Base HD seja mais indicada para mim.
Recomendaria a Mattify a uma pele mais jovem que a minha. Não que seja um mau produto, no entanto, tendo gostado tanto da HD criei expectativas em relação à mate, acabando por preferir a outra.

Bases Andreia
Pelo que me parece, no que vejo nos meus grupos de beleza e maquilhagem no Facebook, não vejo grande inclinação para as bases da marca, e acho verdadeiramente que deveriam experimentar. Tenho a certeza que se vão surpreender tanto quanto eu.
Garanto que existem na marca imensos produtos que me chamaram a atenção. E os preços são muito convidativos.

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

2 comentários

  1. Ainda só usei os vernizes, mas estou curiosa para experimentar a maquilhagem! Vejo cada vez mais bloggers a falar disso!
    Beijinhos!
    In Beautyland

    ResponderEliminar
  2. Eu experimentei a HD e não gostei nada :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!