Avon True Powerstay Lip Colour


Soube do lançamento dos novos batons liquídos mate da Avon por uma seguidora, e honestamente nunca pensei que fossem graaaande novidade.
Existem imensas marcas com batons de longa duração, umas melhores que outras, mas sinceramente achei que a Avon estivesse apenas a atualizar as suas linhas com mais um batom líquido mate .
Mas, a verdade é que se  tivesse que escolher o melhor baton de 2019 optaria por estes Powerstay Lipcolour.

Por duas razões muito simples, o conforto e a durabilidade.

Embora a marca me tenha cedido alguns , já tinha quatro com os tons mais nude e um vermelho e são os que mais tenho usado. 

A marca assegura que duram 16 horas, em mim, se não remover duram 48 horas .
 Não transferem, o aplicador é otimo e permite maquilhar os lábios com precisão, são à prova de àgua  mas tenho pena que existam apenas disponíveís 10 tons...
Esta fórmula é o sonho de qualquer mulher, podemos estar um dia inteiro sem retocar os lábios , a beber, beijar, comer, fumar que o tom mantém-se vibrante e muito confortável, sem ressecar.
Recomenda-se esfoliação e hidratação para um resultado ótimo.
Um produto de beleza que tens mesmo que experimentar!
Batons mate







Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

  1. Olha ke novidade boa... cores lindas e duram melhor ainda.
    Gostei do post kerida.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!