Ampolas

A loucura das ampolas parece ter vindo para ficar. 

Se antigamente existiam quase que em exclusivo em tratamentos para a queda de cabelos, agora parece ter conquistado as amantes de skincare.
Mas qual é afinal a diferença num produto num só frasco ou em várias monodoses? 
A diferença pode ir desde a concentração, geralmente mais elevada em ampolas, ao facto de ser para uso unico, e de facto, existem princípios ativos que em contacto com o ar vão perdendo a eficácia, uma vez que não permite a oxidação.
São muitas vezes focadas num só problema, desde manchas  a poros dilatados, flacidez, e podemos ir fazendo tratamentos intensivos durante uma semana por exemplo ou mesmo combinar com outros tratamentos sem saturar a pele.  Uma vez que não contém conservantes são muito bem toleradas por peles sensíveis.
Podem ser usadas em substituição ao sérum , usando posteriormente um creme hidratante.
Confesso que a minha pele oleosa fica bastante satisfeita apenas com a ampola , no entanto isso vai da necessidade de cada um.
Uso sempre após o tónico, e gosto especialmente das ampolas com vitamina C que muito me têm ajudado na luminosidade e a atenuar manchas.
Sou muito fã de ampolas !



Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

  1. Adorei as dicas das ampolas, lembro que usava muito e achava um máximo! Arrasou no post. bjs bjs https://beperes.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!