Mais Séries

À semelhança do post que fiz há algumas semanas, trago-vos mais séries que poderão  ser do vosso interesse , com a minha mais sincera opinião.

Vis a Vis

Não foi de todo fácil começar esta série. Não me prendia minimamente, e foi a custo que passei a primeira e segunda temporadas. O ambiente doentio numa prisão feminina é um tema que me incomoda, talvez pela noção que mais uma vez a ficção tenta imitar uma realidade nefasta.
A partir da terceira temporada adorei, vibrei com cada episodio e já me considero muito aficionada da série. Quem ainda não viu, recomendo paciência porque a série está muito bem pensada e não há injustiça que dure sempre. 





O tempo entre costuras 

Mais uma série espanhola incrivel, que nos transporta a uma altura em que se começava a trabalhar em criança. Uma costureira comprometida que se apaixona por um homem que a convence a recomeçar a vida em Tânger. 
Uma história de espionagem , amor e amizade. Apaixonante, viciante baseada em factos verídicos. Parcialmente gravada em Portugal.




Elite

No início achei a série tremendamente confusa. Detesto quando começam pelo fim e temos que ir adivinhando sobre o que se vai passando. Primeira temporada assim, a segunda foi igual no entanto bem mais fácil de entender e disfrutar. Uma escola pública é destruída e três estudantes são colocados no melhor colégio privado, no meio de uma Elite que os despreza.  Crime, preconceito e luxúria num enredo bastante interessante.





Toy Boy

Confesso que quando comecei a ver esta série não dava nada por ela. Um stripper é preso depois do marido da sua amante aparecer morto ao seu lado.
 Passam 7 anos e uma advogada aparece para o soltar. Apesar do início da história , a mesma anda à volta de duas famílias poderosas de Marbella , da luta entre elas , da sua falta de escrúpulos e da luta pelo poder. Recomendo vivamente. Crime, amor, preconceito . Jesus Mosquera,  jogador de futebol é o protagonista, e a serie é produzida pelos produtores de La Casa de Papel.


Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!