Novidades de Maquilhagem Shiseido

Sempre a inovar , a Shiseido traz-nos novos produtos, e mais uma vez mostra ser capaz de alterar os conceitos.


 O novo Shimmer Gel Gloss, um gloss que mantém os lábios hidratados durante 12 horas , com Dual Gel Complex que combina um gel de óleo solúvel com gel em sílica para obter um perfeito brilho espelhado e conforto. Leve e sem colar , este gel que não transfere tem a riqueza da manteiga de karité. Está disponível em 10 tons e pode ser usado facilmente por cima do nosso batom favorito sem que isso altere a sua cor, graças ao seu aplicador que impede a contaminação com o gloss.




O novo Lipliner InkDuo Prime+Line é um fantástico 2 em 1. De um lado temos o primer que protege os lábios e permite uma maior fixação do delineador ou batom que usarmos de seguida. 
Do outro lado o tal delineador que pode ser usado para contornar e definir ou mesmo como batom. 
Este delineador é de longa duração e tem uma panóplia de tons lindíssimos disponiveis.



ModerMatte Powder Lipstick
Os batons Shiseido que já conhecemos, agora em novos 7 tons mais alegres e diria mesmo que originais. 
Tons vibrantes em batons matte confortáveis que preenchem os lábios .


Nova Synchro Skin Self-Refreshing Custom Finish Powder Foundation

Um produto que pode ser usado como pó de acabamento ou base em pó e cuja inovação é a forma como  Ã© aplicado. Com uma esponja húmida para um acabamento luminoso, com a esponja seca para um acabamento mate. 
Um resultado natural ou mais glamouroso conforme  pretendido. À prova de transpiração, àgua ou humidade regula a oleosidade por 8 horas!


Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!