Vital Perfection Shiseido

 A Shiseido acaba de lançar uma nova gama , a VitalPerfection,  a pensar na mulher de hoje, cada vez mais prática, e que no entanto não dispensa os melhores cuidados de pele.
Esta é uma gama que pretende sublimar a firmeza e a luminosidade.
Como sabemos, com o passar dos anos todas as nossas expressões ficam refletidas no rosto. 
Os 40 não devem ser vistos como a perda da juventude, mas como uma acumulação de experiências que nos transformam em diamantes (cada vez mais lapidados).
A Shiseido tem então 5 novos produtos, para abranger todas as necessidades e preferências.
O Vital Perfection Uplifting and Firming Cream, um creme 24 horas, para peles normais, mistas, oleosas e que pode ser usado como creme de noite e creme de dia!
Para peles mais secas, ou que prefiram consistências mais ricas criou o Vital Perfection  Uplifting and Firming Cream Enriched que se usa da mesma forma , como creme de noite e de dia. Prático, descomplicado.
Para quem não abdica da proteção solar no creme de dia, tem o Vital Perfection Uplifting and Firming Day Cream numa consistência cremosa com proteção SPF30 e para peles que apreciem texturas mais leves a emulsão Vital Perfection Uplifting and Firming Day Emulsion com SPF30 também numa textura quase imperceptível.
Para completar a linha, temos o Vital Perfection Overnight Firming Treatment , um creme de noite para quem opta por ter dois cremes diários distintos.

Qualquer um espalha-se de forma rica e sedosa pelo rosto, possuem um elevado poder hidratante , protegendo a pele, oferecendo uma sensação de firmeza e resistência , e  de preenchimento, dia após dia.
O aroma transforma o momento da aplicação do creme numa experiência sensorial, com suaves notas cítricas e florais , especiarias e orquídea.
As embalagens são minimalistas e clean como é apanágio da marca e adivinha-se uma nova linha best-seller.


Novo creme shiseido


Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!