Magic Star Concealer, de Jeffree Star

Infelizmente não é facil adquirir produtos da marca do makeup artist e cantor Jeffree Star em Portugal, no entanto, já conheço os batons da marca há anos.
As minhas amigas sempre me falaram maravilhas dos lábiais do J.S.
Os tons são incríveis, diferentes de todas as marcas, originais e bastante confortáveis e duradouros. As sombras são também bastante populares, a fazer esgotar assim que são lançadas as suas paletas, durante meses. Faltam-me experimentar as sombras e os iluminadores, confesso.
Quando sairam os corretores,  os Magic Star Concealers, confesso que fiquei bastante curiosa, mas não tendo forma de experimentar, considerava sempre um risco gastar mais de 20 Euros em algo que podia não ser o meu tom e cuja consistência podia não se adequar à minha pele.
Há algumas semanas decidi arriscar, adquirindo o mais claro de todos ( é mesmo cor de farinha), o C1.
Adorei. A cobertura é perfeita, dá uma luminosidade fantástica no contorno ocular, não marca linhas de expressão. 
O packaging é fabuloso, quase uma obra de arte.
Fiquei muito surpreendida.


Jeffree Star

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!