Pintar o Cabelo em Tempos de Crise

Quem me segue já se deve ter apercebido que deixei o louro e rendi-me ao acobreado.
Sem extensões, estava a sentir o meu cabelo sem graça, com este comprimento pelos ombros que pedia alguma alegria. 
Como já comentei por aqui antes, o facto do meu cabelo ser encaracolado e fino não facilita muito para quem gosta de louros, uma vez que aclarar o cabelo obriga a um grau de oxidante mais alto, o que em cabelos finos e já secos pode por si só ser desastroso. Então, optei por fazer a mudança na minha cabeleireira e tudo estava bem até que se dá esta situação em que vivemos em que fomos obrigados s resguardar - nos em casa e que obriga (e muito bem) que os estabelecimentos comerciais fechem portas.
Ficamos literalmente de cabelos em pé, e temos que optar por fazer coloração em casa. 
Felizmente podemos comprar online desde as marcas que encontramos em supermercados à coloração profissional .
Confesso que, e apesar de terem passado apenas 3 semanas, sinto muita falta da minha cabeleireira, da esteticista e da manicura, mas melhores tempos virão, aproveitamos para nos distrair com estas tarefas que estavamos habituados a delegar a outras pessoas. 
O importante mesmo é que tudo acabe da melhor forma.

Cabelos Ruivos


Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!