Feliz 2016!

Com o ano prestes a acabar, quero deixar as ultimas palavras deste ano duro e de enorme crescimento e mudança na minha vida.
Não desistam dos vossos sonhos! Nunca. Corram atras de tudo aquilo em que acreditam, arrisquem! Garanto-vos que não há risco que não valha a pena. A vida passa a correr, e , tirando o nosso conforto e sobrevivencia , e dos nossos filhos e das pessoas que nos criaram , não temos qualquer justificação a dar acerca das nossas escolhas.
Vive o melhor que puderes e souberes, tenta não prejudicar ninguem, coloca-te no lugar do teu prôximo.
Sê escandalosamente feliz em 2016 !

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

4 comentários

  1. Um excelente 2016 princesa!! Saúde, trabalho e muito amor!!! Que tudo que mais desejas se realize!! A ver se a gente se vê!! =D =D Beijocas grands!!!

    ResponderEliminar
  2. Feliz 2016 coração, espero que seja um ano fantástico. Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  3. Espero que sejas muito feliz este ano e todos os outros que vêm aí!
    E sim...temos de tentar ao máximo ser felizes, e tentar fazer dos nossos sonhos a mais linda realidade. Vamos der escandalosamente felizes :D Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!