Linha de Aloe Vera da LR

Estava há bastantes semanas com sintomas de alergia solar. Sempre que isto me acontece, chego a ficar toda arranhada, da comichão que provoca..
É muito desconfortável. 
Para além do prurido permanente e mau estar que provoca, e dos anti histaminicos orais não me fazerem absolutamente nada, não posso usar fios, perfume e "ataca-me" sempre a zona do pescoço e peito.

Falei com uma amiga, aliás, falei com imensa gente e já via como única hipótese uma ida ao dermatologista, aliás, irei à mesma.
A Carol, da Beauty Kode, enviou-me imediatamente o Emergency Kit da LR, que tem mil e uma funções, acalma a pele, regenera, trata de queimaduras, hidrata.
Sabem quando já estamos por tudo?

Assim que coloquei apenas uma vez o spray, notei imediatamente uma diferença brutal. A comichão parou. Logo. O que é meio caminho andado para deixarmos de coçar e permitir uma maior regeneração da pele. 
Aplico o gel de Propolis e o de Aloe Vera , e, sinceramente, já o faço mais por uma questão de seguir o tratamento, que por necessidade. 
Estes produtos salvaram MESMO a minha pele. 
No entanto, como vos disse, vou fazer uma visita ao dermatologista para não deixar novamente chegar a este ponto. 
Estou a usar da mesma marca o protetor SPF 50, que forma uma barreira  contra a radiação, impedindo o agravamento dos efeitos nocivos do sol. 

Estes produtos estão indicados em caso de eczema, urticária, psoriase e muito mais. 
Tirem as vossas dúvidas com a Carol. Basta contactar a Beauty Kode (clica aqui  ).
Muito obrigada mesmo!




Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

Obrigada pelo teu comentário!